75 thoughts on “Justiça do trabalho quer acabar com o trabalho”

  1. Quando leio qualquer notícia do Estado fazendo merda, só penso uma coisa: O DISGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇA.

  2. NÃO EXISTE ESSA FARSA DE JUSTIÇA DO TRABALHO.

    O que existe é um judiciário "travalhista" do progresso, e é a indústria do processo fake trabalhista.

    E os operadores dessa indústria são a OAB E AS MARIONETES QUE COMPOEM A CIRJA DOS ADVOGADOS QUE INFESTAM O BRASIL.

    MATEM ESSE PROCURADOR E TODO.MUITO QUE SE METER AÍ PARA DEFENDE-LO.

  3. Justiça do Trabalho que não trabalha e não deixa as pessoas trabalhar. Incrível a ineficiência do Estado!

  4. ANCAP.SU eu realmente gostaria que você fizesse um vídeo mais elaborado sobre qual exercito defenderia o Ancapistão por que até hoje não vi uma resposta ou proposta que seria eficiente contra um exercito estatal armado com caças de 5 geração, tanques pesados submarinos nucleares com misseis de cruzeiro, tropas de operações diretas e indiretas dentre outras coisas.

  5. Serviço monopolista de ""justiça"" de trabalho quer acabar com todo e qualquer empreendendo nesse lixo de pais, mesmo com mais de 13 milhões de desempregados , ainda assim esses parasitas estatais se acham os deuses da sabedoria 🤦🤦🤦🤦

  6. 7:23 É curioso vê como os estatista de esquerda tratam o conceito de meritocracia como uma das piores coisas do mundo; Compreendo que é por causa da inveja mas precisa agir de forma tão destrutiva assim?

  7. A questão principal aqui é simples, o que pode ser feito pelo indivíduo para fazer algo contra a mafia do trabalho? Ela é bem forte, um dos braços mais fortes da máfia por aqui. Complicado ein? Eles podem agir como Deus e não acontece nada

  8. Já recebi encomendas da loggi por compras do mercado livre… a verdade é que a loggi demora 3 dias para entregar a encomenda, já os correios leva cerca de 6 ou 7 dias para entregar.

  9. Já recebi encomendas da loggi por compras do mercado livre… a verdade é que a loggi demora 3 dias para entregar a encomenda, já os correios leva cerca de 6 ou 7 dias para entregar.

  10. Bonôro… isso é menos estado?
    Aliás.Cadê a arma que nos prometeu?
    muuuuuuuuuuuuü

  11. O estado é composto por canalhas cínicos. Mas, a minha raiva é dirigida muito mais para os idiotas úteis masoquistas que gostam de ser chicoteados e acham que todos devem ter obrigação de serem medíocres. A inveja necessita que todos rastejem no esgoto de forma igual. Democracia é o incentivo do imbecilismo sobre todos.

  12. Eu sou motorista de app e toda vez que vejo as reivindicações de vários motoristas eu fico me perguntando como a uber e afins ainda estão por aqui, os pedidos vão desde medidas bizarras de segurança como monitoramento 24 horas através de câmeras em todos os carros até expulsão da uber e estatização da 99

  13. Você abre o vídeo e dá de cara com esse sub-ser imundo socialista Sakamoto e já se prepara pra marcar a quimioterapia para a próxima semana.

    Quem se ferra é o trabalhador que vai ganhar pouco e o cliente que pagará mais caro pelo serviço.

    Uma morte lenta e dolorosa é muito pouco para um maldito parasita estatal.

  14. Cara eu trabalho com entrega de alimentos pelo app consigo fazer 900 reais por semana aqui em Goiânia. Justiça do trabalho não tem nada de melhor para fazer?

  15. Ah tem uns trabalhadores ali sem direitos garantidos porque são débeis mentais e não conseguem perceber por si mesmo que estão sendo enganados por aquele capitalista malvadão. Chama o Super Parasita pra proteger esses pobre coitados.

  16. Ok, tem empresa que facilita o processo de emissão de registro de pessoa jurídica?

    Se sim, então passou da hora de montar parcerias entre essas empresas de aplicativos montarem parcerias com esse segmento

    Porém se não existe, EIS UMA DEMANDA INTERESSANTE 😉

  17. Se eles apertarem vai surgir apps descentralizados com pagamento em cryptomoeda e totalmente cryptografado esse será o inicio do fim do estado.

  18. Esses parasitas percebem a merda que tão fazendo, o que eles não conseguem engolir é o fato do estado não ter uma boquinha ali

  19. Calma galera Bolsonaro só que com isso aumentar o número de carteira assinada no Brasil ele vai mexer com motoboy Uber e os MEI Brasil acima de tudo.

  20. Isso aí é prevenção pura, para não surgirem 100 Loggis e ferrarem a estatal de atraso de encomendas.

    Que venham Loggis P2P com possibilidade de pagar em cripto. Aí eu quero ver.

  21. O pior de tudo, é que no fundo do coração daquelas pessoas, elas têm certeza que estão fazendo o bem!!!
    Elas acham que estão protegendo os entregadores, mas nem vão voltar para olhar se o número de entregadores diminuiu depois das ações dela ou não, ela só vai enxergar os beneficiados (minoria).

    Garanto!

    Hitler também tinha certeza que estava fazendo o bem quando mandou construir campos de concentração…

    O vilão sempre se considera herói da própria história.

  22. 30 milhões de danos morais coletivos que vão pro estado é o pior. Para aceitar isso o cérebro da pessoa já virou esterco de gado mesmo. Puta merda

  23. Culpa do Gil, sindicato dos motoboy, babaca se metendo onde não devia desde 2017, pior são os motok que lambe esse cara e dando apoio pra isso…

  24. Cara, ainda vou criar um app descentralizado desse modelo de negócio só para rir quando o governo tentar multar ou coibir ele.

  25. Só se for justiça do destrabalho, pq só fode com a livre concorrência e a liberdade!
    Qualquer coisa que incomode o estado e os amigos do rei, vai se fuder e acabou. É assim que funciona banânia.

  26. Indivíduo se virando por conta própria e ganhando dinheiro, mas o estado (oportunista como sempre), não perde a chance de parasitar e táca-lhe um imposto ou uma multa.
    Só querem que tudo vire CLT não pra proteger o empregado, mas somente para roubar um imposto as custas do trabalhador. Um monte de impostos que vão pro cofre do estado, sendo que poderia ir pro bolso do trabalador e empresa.

  27. O engraçado é que o funcionario prejudicado pela visão do juiz não sera beneficiado pela multa aplicada (ja que ela pertence ao estado) e corre o risco de perde o pouco que ainda tem (um trabalho degradante segundo o estado).
    E perceptivo que mesmo se bem intencionado o estado so atrapalha seus suditos.

  28. E se ele se acidentar gravemente? Quem vai cuidar dele?Bem ou mal,é o estado meus caros.O lucro fica com a empresa e o acidentado com o estado.

  29. não esqueça do consumidor também. Se aumenta o custo da empresa devido a uma caneta, além de contratar menos, vai aumentar os preços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *